Página inicial > Últimas Notícias > Curso debaterá uso de agrotóxicos e suas consequências
PALMAS

Curso debaterá uso de agrotóxicos e suas consequências

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 15h19 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 15h19

A Liga Acadêmica de Educação em Saúde (LAES) realizará na próxima segunda-feira (04) o curso “Informação, Educação e Comunicação: Estratégias para Saúde, Ambiente e Trabalho”, que será realizado na Universidade Federal do Tocantins (UFT) das 18h às 22h, com sala ainda a confirmar.

O curso tem o objetivo de debater estratégias para o enfrentamento do uso de agrotóxicos e impactos na saúde de trabalhadores e população em geral assim como no meio ambiente. É voltado para estudantes de graduação dos cursos de Direito, Engenharia Ambiental, Comunicação Social, Informática, Nutrição, Enfermagem, Medicina e Farmácia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por aqui. Os participantes recebrão certificados de 4 horas.