Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados editais para programa de extensão nas modalidades acadêmica e cultural
PIBEX

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h28 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 10h27

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), publicou nessa quinta-feira (23) os editais do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) nas modalidades Cultural e Acadêmica.

Os editais lançados têm como objetivo a seleção de projetos e programas de extensões culturais e acadêmicos e são destinados exclusivamente a alunos de graduação regularmente matriculados na instituição. As inscrições estarão abertas do dia 22 de janeiro ao dia 23 de fevereiro de 2018.

O Programa
O Pibex visa articulação com o ensino e a pesquisa, baseando-se nos processos educativo, científico, cultural e de interação da universidade com outros setores da sociedade. Tem por objetivo conceder bolsa de extensão para alunos de graduação matriculados na UFT e vinculados a projetos/programas de extensão cadastrados na Proex.

marcador(es): Proex,Pibex,Home