Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro dia do IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura etapa Palmas
SIEPE

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 11h07 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 11h07

Mesa de abertura do Siepe Foto Kleber AbreuMesa de abertura do Siepe Foto Kleber AbreuAté esta quarta-feira (22) ocorre no Câmpus de Palmas, o IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O evento teve a sua abertura oficial na noite da última segunda feira (21). A programação da noite contou com apresentação cultural do Coral da UFT, conferências e mesa de abertura composta pelo Reitor Luís Eduardo Bovolato, Vice-Reitora, Ana Lúcia Medeiros, Pró-reitora de Graduação Vânia Araújo Passos, Pró-Reitor de Pesquisa, Raphael Sânzio Pimenta e Pró-Reitora de Extensão Maria Santana Ferreira Milhomem.

A primeira conferência da noite foi ministrada pelo professor do curso de Direito João aparecido Bazolli, que discutiu sobre o "Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão". Em seguida os presentes no seminário assistiram a palestra da Pró-reitora de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Professora Maria de Fátima Freire, com o tema "Transversalidade da Extensão com o Ensino e a Pesquisa".

O evento continua durante na manhã desta terça-feira com as mesas-redonda sobre as "Experiências formativas nos programas institucionais: Um diálogo entre os diversos saberes". A programação continua a noite com palestras, apresentações de trabalhos e debates. Confira.

marcador(es): Palmas,Proex,Prograd,Propesq,Home