Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro de fiscais de contrato teve início na manhã desta terça
Início do conteúdo da página
Proad

I Encontro de fiscais de contrato teve início na manhã desta terça

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h51 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h52

Encontro de Fiscais UFT Foto Elini OliveiraEncontro de Fiscais UFT Foto Elini OliveiraNa manhã desta terça-feira (21) teve início o I Encontro de Fiscais de Contratos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O evento organizado pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), por meio da Diretoria Administrativa/Coordenação de Contratos,  acontece durante todo o dia, no auditório do Bloco IV.

O encontro tem como objetivo a interação entre os Fiscais e a Coordenação de Contratos da instituição, para conhecimento de fluxos e atividades relacionadas à fiscalização de contratos, assim como para dirimir dúvidas e propor melhorias e sugestões.


Programação completa

08h – Recepção dos Fiscais de Contratos da UFT
8:30h – Abertura: O papel e a importância dos Fiscais de Contratos Públicos (objetivo da fiscalização, nomeação, atribuições legais, responsabilidades)
10h – A Gestão dos limites Orçamentários pelo Fiscal de Contratos (PROAP)
11h – Apresentação dos fluxos da Coordenação de Contratos: - documentos obrigatórios para cada tipo de solicitação; (com treinamento no SIE)
12h – Almoço
14h às 18h – Continuação da apresentação dos fluxos e procedimentos da Coordenação de Contratos: - documentos obrigatórios para cada tipo de solicitação/ocorrência contratual; (com treinamento no SIE no que for pertinente).

Confira a Galeria de Fotos

registrado em:
marcador(es): Home,Proad
Fim do conteúdo da página