Página inicial > Últimas Notícias > Consulta dos locais de prova do Enade 2017 encontra-se disponível

Consulta dos locais de prova do Enade 2017 encontra-se disponível

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h50 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 17h29

O Cartão de Confirmação de Inscrição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que informa os locais de prova dos acadêmicos selecionados à realização da prova, já está disponível para consulta. O documento foi disponibilizado nesta segunda-feira (13) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para acessar o Cartão, é preciso que o estudante conecte o Sistema Enade, fornecendo o CPF e a senha cadastrada na inscrição.

Como informado anteriormente, os acadêmicos selecionados no Exame deverão preencher obrigatoriamente o Questionário do Estudante disponível até o dia 26 de novembro na página do Enade. Já acadêmicos que queiram ser designados pelo seu nome social poderão fazer o pedido no período de 11 de setembro a 15 de novembro, por meio do portal do Inep.

Enade 2017

As provas do Enade serão aplicadas no dia 26 de novembro em todo o território brasileiro. Os portões serão abertos às 12h (Horário de Brasília) e fechados às 13h; já a aplicação da prova terá início às 13h30.

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação.

Nesta edição, o Exame vai avaliar aos estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia e Sistemas de Informação; dos cursos que conferem diploma de bacharel e licenciatura nas áreas de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Português, Matemática e Química; dos cursos que conferem diploma de licenciatura nas áreas de Artes.

Mais informações podem ser obtidas no portal da UFT com informações exclusivas do Enade, na página do Inep ou nos telefones: (63) 3232-8032 ou e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Prograd,Enade,Geral,Home