Página inicial > Últimas Notícias > Acadêmicos terão até o dia 26 para preencher o questionário obrigatório
Enade 2017

Acadêmicos terão até o dia 26 para preencher o questionário obrigatório

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 11h09 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 11h31

A lista dos avaliados  pode ser conferida no edital.

O prazo para os estudantes que irão realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) preencherem o questionário obrigatório para a realização do exame, termina no próximo dia 26 de novembro. Entre os objetivos do Enade está o de avaliar o desempenho e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial. A lista com o nome dos avaliados este ano pode ser conferida neste link.

Os acadêmicos selecionados deverão preencher obrigatoriamente questionário disponível no site do Enade.

Em 2017, o Exame avaliará na UFT os estudantes dos cursos que conferem diploma nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia, Matemática, Química e Química Ambiental.Os cursos avaliados a cada ano são definidos pelo Ministério da Educação (MEC), a partir das áreas propostas pela Comissão de Avaliação da Educação Superior (Conaes), órgão colegiado de coordenação e supervisão do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

A participação do estudante habilitado ao Enade é condição indispensável ao registro da regularidade no histórico escolar, assim como à expedição do diploma pela Instituição de Educação Superior (IES).

Saiba mais na matéria publicada anteriormente.

marcador(es): Prograd,Enade,Home