Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado provisório das seleções de mestrado e doutorado em Desenvolvimento Regional
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Divulgado resultado provisório das seleções de mestrado e doutorado em Desenvolvimento Regional

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 11h07 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 15h41

Os resultados provisórios dos processos seletivos de seleção para ingresso nas turmas 2018/1 do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) - mestrado e doutorado – foram divulgados nessa quarta-feira (25). A coordenação do Programa divulgou os editais em sua página na internet (confira os links ao final do texto).

São ofertadas seis vagas para o doutorado e 12 para o mestrado. As linhas de pesquisa do programa são Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional; e Sociedade, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional. O curso de doutorado tem duração entre 24 e 48 meses com disciplinas - obrigatórias e eletivas - ofertadas semestralmente.

Recursos
De acordo com as normas dos editais, os recursos devem ser enviados arrazoados e objetivos, direcionados à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no o prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação deste resultado provisório; sendo o prazo da seleção de Mestrado até 14h54 do dia 27 de outubro e, o prazo da seleção de Doutorado até 14h56 também do dia 27 de outubro.

Acesse:

Doutorado

Mestrado

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGDR
Fim do conteúdo da página