Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Minicursos encerraram no sábado programação da X Semana Acadêmica de Medicina Veterinária
Início do conteúdo da página
Semana Acadêmica

Minicursos encerraram no sábado programação da X Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sábado, 21 de Outubro de 2017, 21h07 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h04

Durante o mês de outubro, muitos cursos de diferentes câmpus da UFT estão organizando suas Semanas Acadêmicas. Na última quarta-feira (18), foi a vez do curso de Medicina Veterinária do câmpus de Araguaína iniciar as atividades de sua X Semana Acadêmica, a qual se estendeu até último sábado (21). 

Primeiro dia do evento reuniu grande públicoPrimeiro dia do evento reuniu grande público
As palestras, mesas-redondas e minicursos do evento aconteceram no Auditório do Bloco G do Câmpus de Araguaína, e contaram com palestrantes de outras Universidades do país, como a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e Universidade Estadual Paulista (Unesp).

A abertura oficial da X Semana Acadêmica de Medicina Veterinária foi realizada com palestra ministrada por representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins (CRMV) e realização de mesa redonda sobre áreas de atuação do médico veterinário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página