Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra enfoca a vivência do profissional da Vigilância Sanitária na regulamentação de estabelecimentos alimentícios
Início do conteúdo da página
I SIENA

Palestra enfoca a vivência do profissional da Vigilância Sanitária na regulamentação de estabelecimentos alimentícios

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 10h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 14h33

Palestra ocorreu no auditório do Bloco IV (Foto: Elini Oliveira/Dicom)Platéia cheia na Siena para a palestra de Márcio Trevisan Foto Elini OliveiraA palestra intitulada "A vivência do profissional da VISA na regulamentação de estabelecimentos alimentícios" deu início na manhã desta segunda-feira (16) no Câmpus de Palmas, auditório do Bloco IV, à programação de palestras da I Semana Integrada de Engenharia de Alimentos (Siena). O evento, que termina na sexta-feira (20), é organizado pelo curso de Engenharia de Alimentos, o Programa de Educação Tutorial do curso e o Programa de Pós-Graduação Mestrado de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A discussão sobre o tema Vigilância Sanitária na regulamentação de estabelecimentos alimentícios, foi proferida pelo gerente da Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Márcio Trevisan. Para uma platéia cheia o gerente relembrou que mais importante que a capacidade técnica é a educação sanitária, tendo em vista que a capacitação dos recursos humanos é um dos pilares para o desenvolvimento sustentável com a produção de alimentos com qualidade e ausentes de resíduos.

No período da tarde estão previstas para acontecer minicursos e apresentações de trabalhos. Confira a programação completa aqui.  Durante os cinco dias de evento, os participantes poderão contar com mais palestras, minicursos e visitas técnicas relevantes ao curso de Engenharia de Alimentos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página