Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o 18º Encontro Regional de Enfermagem
Início do conteúdo da página
Encontro de Enfermagem

Abertas inscrições para o 18º Encontro Regional de Enfermagem

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 12h45 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 12h45

Estão abertas as inscrições para o 18º Encontro Regional de Estudantes  de Enfermagem do Norte (Ereen). Esta edição será sediada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).  O objetivo,  é o de dinamizar a formação para além do ambiente acadêmico, buscando a sensibilização por meio de pautas  relevantes para a formação dos estudantes, por exemplo, a saúde pública e a luta por um Sistema Único de Saúde (SUS) de qualidade e qual o papel da profissão nesta busca. O encontro, que ocorre de 12 a 15 de outubro, no Câmpus de Palmas, é organizado pelo Centro Acadêmico de Enfermagem da UFT e a Executiva Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEEnf) e vale como certificado de 90 horas. As inscrições podem ser realizadas aqui até o dia de abertura da programação. 

Nesta edição o Ereen traz como tema central "O Protagonismo da Enfermagem na Construção do SUS do Norte", que de acordo com a organização, no site oficial, visa discutir a importância da enfermagem na construção da saúde pública, bem como questionar e colocar propostas de solução aos problemas que ocorrem na área, colaborando assim com o processo de manutenção do SUS. "A intenção é a de favorecer a articulação que nos falta como estudantes e profissionais que seremos".

Na programação estão previstas para acontecer palestras, apresentações de trabalhos, Grupos de discussões e momentos culturais. As inscrições estão no terceiro lote e custam R$ 90 sem alojamento e alimentação e R$ 110 com alojamento e alimentação.

Cartaz de DivulgaçãoCartaz de Divulgação

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Enfermagem
Fim do conteúdo da página