Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Érica Priscilla Ferreira
PESAR

Nota de falecimento: Érica Priscilla Ferreira

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h39

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento da acadêmica Érica Priscilla Ferreira, de 23 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (28), em Palmas.

De acordo com informações de colegas e amigos, a acadêmica - que estava no 9º período de Engenharia de Alimentos (Câmpus de Palmas), chegou ao hospital Oswaldo Cruz com parada cardiorrespiratória; foi tentada reanimação, porém sem sucesso. Érica Priscilla também era esportista e participava de competições de handebol.

O corpo de Érica Priscila será velado a partir das 14h no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, até às 17h, quando seguirá para a cidade natal da acadêmica, Pequizeiro (TO), onde também será velada e sepultada.

marcador(es): Nota de Falecimento,Home