Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de alunos especiais de graduação na seleção para disciplinas isoladas
PORTO NACIONAL

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 14h58 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h15

Os candidatos à seleção das disciplinas isoladas para aluno especial  já podem conferir o resultado do processo seletivo lançado pelo Câmpus da UFT em Porto Nacional. A Diretoria do Câmpus divulgou, nesta quarta-feira (16), a lista dos candidatos aprovados.

Os selecionados deverão retirar na Secretaria Acadêmica do Câmpus o comprovante de matrícula nos dias 16 e 17 de agosto das 8h às 20h. As aulas do semestre letivo de 2017/1 tiveram início em 24 de julho. Os alunos selecionados deverão imediatamente frequentar as aulas da(s) disciplina(a) em que encontram-se matriculados.

marcador(es): Porto Nacional,Home