Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional lança edital para matrículas em disciplinas isoladas na graduação
ALUNO ESPECIAL

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 09h44 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 12h03

Estudantes com Ensino Médio finalizado, matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas ou com superior concluído poderão se inscrever a partir da quinta-feira (10), no processo seletivo para matrículas em disciplinas isoladas - aluno especial do primeiro semestre de 2017. As inscrições ficam abertas de 10 a 11 deste mês e podem devem ser feitas no Protocolo do Câmpus (Bloco Administrativo) das 08h às 20h.

Serão selecionados no máximo dez alunos por curso, com a possibilidade de matrícula em, no máximo,12 créditos no semestre, de acordo com o saldo de vagas contado no Anexo I do edital. Não será cobrada a taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo será divulgada a partir do dia 15 de agosto, no mural do Bloco Administrativo do Câmpus de Porto Nacional.

marcador(es): Porto Nacional,Home