Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos regulares do Centro de Idiomas encerram nesta quinta
PALMAS

Inscrições para cursos regulares do Centro de Idiomas encerram nesta quinta

Por Paulo Teodoro | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h00 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h59

As inscrições para os interessados em participar dos cursos regulares do Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, com ingresso em 2017/2, terminam nesta quinta-feira (10). São oferecidos cursos de Inglês, Inglês Instrumental, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Português para Estrangeiro, em nível Básico, Intermediário e Avançado.

Os interessados devem fazer as inscrições diretamente na Coordenação do Centro de Idiomas, localizado no Bloco II, sala 14, no horário das 8h às 18h, apresentando cópias do RG, CPF, e comprovante de matrícula ou declaração de servidores, caso tenha vínculo com a Universidade. Para usufruírem do preço especial, estagiários devem apresentar também comprovante do termo de estágio e os bolsistas (Permanência e PET) a declaração de que são vinculados a esses programas.

Os valores dos cursos variam de R$ 525,00 a R$ 950,00, sem a inclusão do material de estudo. O valor a ser pago por cada pessoa se diferencia não só pelo nível do curso, mas também de acordo com o vínculo com a UFT (comunidade externa; alunos e servidores da UFT; estagiários da instituição; e bolsistas) e com a forma de pagamento (parcelado ou à vista). Importante lembrar que o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) também deve ser levado durante a inscrição.

O início das aulas está previsto para o dia 12 deste mês e as aulas acontecem de segunda a sábado, nos períodos matutino, vespertino ou noturno, conforme horário a ser divulgado pelo Centro de Idiomas.

marcador(es): Palmas,Home,Centro de Idiomas