Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da seleção para Aluno Especial do PPG-Letras
PORTO NACIONAL

Divulgado o resultado da seleção para Aluno Especial do PPG-Letras

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h16 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h56

Cinco candidatos foram selecionados no Processo Seletivo Simplificado para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPG-Letras), do Câmpus de Porto Nacional. O resultado foi publicado nesta sexta-feira (4). Os selecionados vão cursar a disciplina de Pesquisa e Escrita Acadêmica em Língua Inglesa. Confira a íntegra do documento publicado aqui.

A matrícula será realizada no dia 15 de agosto de 2017, às 14h na sala de aula da disciplina, no mesmo dia, horário e local de início das aulas. O Programa enviará mais informações sobre a sala e o formulário de matrícula por e-mail para os candidatos selecionados.

marcador(es): Porto Nacional,PPGLetras,Home