Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de servidores para mestrado e doutorado no PPGL
QUALI+

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 16h17 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 09h20

A seleção para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL) pelo Programa Quali+ no Câmpus de Araguaína teve seu resultado divulgado nesta terça-feira (1º). A relação dos aprovados pode ser conferida aqui.

Os candidatos aprovados em primeiro lugar, tanto no Mestrado quanto no Doutorado, deverão confirmar as matrículas dia 04 de agosto, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Cimba. Caso os candidatos não se matriculem no prazo determinado, os suplentes serão convocados.

O Programa

Localizado no Câmpus de Araguaína, o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) tem como objetivo geral formar  profissionais especializados para atuarem na área de Letras e Linguística, em diferentes níveis de  instrução, como escolas básicas, universidades e organizações ou fundações não governamentais comprometidas com políticas educacionais nacionais e internacionais. Além disso, desenvolve pesquisas de  natureza interdisciplinar, estimulando a produção de conhecimento sistematizado sobre fenômenos  envolvendo manifestações da linguagem, bem como suas implicações para o ensino e aprendizagem de língua  e literatura.

Contando com quatro linhas de pesquisa, inclui curso de Mestrado, com duração máxima de dois anos; e  Doutorado, com duração máxima de três anos. Para saber mais sobre o calendário acadêmico, matriz curricular, horários das disciplinas e grupos e linhas de pesquisa acesse a página do Programa (www.uft.edu.br/ppgl).

Mais informações quanto às matrículas podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5655 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

O Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnicos (Quali+), lançado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) tem por objetivo ofertar vagas nos cursos de pós-graduação stricto sensu, oferecidos pela UFT, para colaborar com o aumento dos níveis de educação formal dos servidores técnico-administrativos em educação da UFT, a fim de promover o desenvolvimento institucional.

marcador(es): Servidor,Araguaína,PPGL,Home