Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Educação Tutorial tem editais abertos em dois câmpus
Palmas e Araguaína

Programa de Educação Tutorial tem editais abertos em dois câmpus

Por Heloísa Cipriano | Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 17h55 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 17h55

O Programa de Educação Tutorial (PET), programa desenvolvido por grupos de estudantes com tutoria de um docente, está com editais abertos para alunos dos cursos de Engenharia Ambiental, no Câmpus de Palmas e Ciências Naturais, no Câmpus de Araguaína. O PET tem como objetivo principal desenvolver atividades acadêmicas em grupos, contribuindo para formação coletiva do aluno.

Para os interessados em participar do PET de Engenharia Ambiental serão concedidas duas bolsas no valor de R$ 400 mensais. O processo seletivo será realizado em duas etapas: uma pré-seleção, quando serão avaliados os coeficientes de rendimento escolar e o currículo dos candidatos; e de uma seleção final, com entrevista. A documentação exigida para inscrição e outras informações constam no edital.

Inscrições PET Engenharia Ambiental.PNGCronograma do PET de Engenharia Ambiental

Já o PET de Ciências Naturais, sediado no Câmpus de Araguaína, abrange os cursos de Biologia, Física e Química. Nele será concedida uma vaga para estudante bolsista no valor de R$ 400 mensais e seis vagas para estudantes não bolsistas (voluntários). O processo seletivo terá três etapas: análise do Coeficiente de Rendimento Escolar, entrevista e redação. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Inscrições PET Ciências Naturais.PNGCronograma do PET de Ciências Naturais

marcador(es): Palmas,Araguaína,PET,Prograd,Home