Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado das etapas I e II para o mestrado e doutorado em Letras
Início do conteúdo da página
Quali+

Divulgado o resultado das etapas I e II para o mestrado e doutorado em Letras

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 11h35 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 14h47

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propesq), o resultado das provas de língua estrangeira e conhecimentos teóricos- Etapas I e II, além da convocação para a argumentação dos trabalhos, que será a etapa III da seleção, voltada para candidatos que sejam servidores da UFT e se inscreveram mediante Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (Quali+), para as vagas de mestrado e doutorado em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL).

Os candidatos selecionados para a III etapa deverão comparecer nos locais e horários indicados no edital para a arguição de seus projetos, na sexta-feira (28). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 1º de agosto.

Programa Quali+ Técnicos 

Com o intuito de colaborar no desenvolvimento institucional, o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (Quali+ Técnicos) tem por objetivo ofertar vagas nos cursos de pós-graduação stricto sensu, oferecidos pela UFT, para promover o aumento dos níveis de educação formal dos servidores técnico-administrativos em educação da Universidade.

 

 

Fim do conteúdo da página