Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do auxílio permanência temporário do mês de julho
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado do auxílio permanência temporário do mês de julho

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 20h04 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 09h00

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou, nesta segunda-feira (10), o resultado das solicitações de auxílio permanência temporário e auxílio permanência temporário quilombola e indígena do mês de julho, conforme edital de fluxo contínuo nº 039/2017. Foram contemplados 48 alunos de cursos dos sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Outros oito alunos tiveram seus resultados indeferidos por descumprirem algum requisito do edital.

O auxílio temporário é destinado a alunos regularmente matriculados na instituição e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e risco social em situação emergente, por diversos motivos, que os impedem de continuar na Universidade. Os alunos contemplados com o auxílio recebem até duas bolsas de R$ 400 em um semestre, podendo o auxílio ser prorrogado para o semestre seguinte. O aluno em situação de vulnerabilidade momentânea pode requerer o auxílio permanência temporário a qualquer momento. Os resultados das solicitações são divulgados sempre nos dias 10 e 22 de cada mês.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3232-8210 ou dos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..