Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado parcial da seleção de projetos de iniciação científica
Início do conteúdo da página
PIBIC / PIBIC-AF / PIBITI / PIVIC

Publicado resultado parcial da seleção de projetos de iniciação científica

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 18h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h59

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação divulgou na tarde desta terça-feira o resultado parcial da seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa institucional de Bolsas de Iniciação em desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), Programa institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-AF) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic).

Eventuais recursos sobre o resultado devem ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 18h do dia 29 de junho de 2017, conforme o item 1.2 do Edital. A Propesq informa ainda que os termos de compromisso para os projetos aprovados deverão ser entregues até o dia 04 de agosto de 2017. Os termos estão disponíveis na página inicial do Sasbic (https://sasbic.uft.edu.br).

Confira, abaixo, a íntegra do documento publicado:

registrado em:
Fim do conteúdo da página