Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar das solicitações de Auxílio Temporário

Divulgado resultado preliminar das solicitações de Auxílio Temporário

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 11h52 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 11h56

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou nesta terça-feira (20), o resultado preliminar das solicitações de auxílio temporário nas modalidades: Auxílio Temporário, e Auxílio Temporário Quilombola e Indígena. O resultado encontra-se disponível aqui.

O diretor de Assistência Estudantil, José Inácio Santos, falou sobre as peculiaridades e critérios atendidos por esse edital. “O estudante que solicita o auxílio temporário tem uma particularidade importante: é aquele aluno que não foi contemplado em nenhum dos editais anteriores, e sendo assim, poderá solicitar auxílio por meio desse edital; entretanto, só irá receber a bolsa durante um período determinado de dois meses. É um edital bastante eficiente em situações de emergência”, declara.

Segundo o diretor, os estudantes que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar do auxílio temporário deverão fazê-lo com dois dias úteis a partir da publicação do edital. O resultado definitivo será divulgado na próxima segunda-feira (26). Mais informações no Edital 012/2017 de fluxo contínuo.