Página inicial > Últimas Notícias > Saiba como fica o expediente da Universidade nesta sexta-feira após Corpus Christi
Feriado prolongado

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 10h49 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 14h32

Com o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, a comunidade universitária e em geral deve ficar atenta para o funcionamento dos câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) também na sexta-feira.

O Gabinete da Reitoria divulgou uma nota informando que fica facultado aos gestores a flexibilização do expediente no dia 16 de junho (sexta). Os serviços essenciais deverão ser mantidos, mas a maior parte dos setores administrativos só deve voltar a funcionar normalmente na segunda-feira (19).

Os dias letivos previstos nos calendários acadêmicos vigentes devem ser preservados, mas cada câmpus tem autonomia para definir o seu funcionamento.

Os Câmpus de Gurupi e Araguaína informaram que terão atividades normais na sexta-feira (16).

Os Câmpus de Arraias, Tocantinópolis e Porto Nacional decretaram ponto facultativo na sexta. Desta forma, os serviços administrativos não funcionarão.

O Câmpus de Miracema decidiu flexibilizar o expediente: todos os setores funcionarão, porém com um número reduzido de servidores .

No Câmpus de Palmas os cursos de graduação estão em período de recesso acadêmico, apenas com oferta das chamadas disciplinas de verão, e ficou a critério de cada setor a definição sobre a realização ou não de atividades no dia seguinte ao feriado. Para mais informações, é aconselhável ligar diretamente no setor do qual necessite de atendimento (consulte os contatos aqui).