Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados prazos para renovação de matrícula dos câmpus de Palmas e Porto Nacional
PROGRAD

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 17h06 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 09h06

A Pró-Reitoria de Gradução (Prograd) divulgou, nesta sexta-feira (9), as datas para o período de renovação de matrícula. O procedimento deve ser feito pelos alunos veteranos dos câmpus de Palmas (exceto Medicina) e Porto Nacional (exceto Letras/Libras). Os alunos devem estar atentos pois a renovação ocorre em períodos diferentes para cada câmpus e cursos.

Para os estudantes do Câmpus de Palmas, o período de renovação se inicia em 22 de junho e termina em 25 de junho. O prazo para os alunos do Câmpus de Porto Nacional começa no dia 14 de junho e termina em 2 de julho. Os veteranos deverão realizar a renovação da matrícula, durante o período estabelecido, por meio do Portal do Aluno, clicando em "Matrícula", e solicitando as disciplinas que desejam cursar no semestre letivo 2017.1.

Os horários das disciplinas de cada curso estão disponíveis aqui. Em caso de dúvidas, consulte itens 8 e 11, do Manual de Dúvidas Frequentes, do Portal do Aluno, que contém as perguntas e respostas correspondentes ao procedimento de renovação.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8115 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação do Período de Renovação da Matrícula Web 2017.1