Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga resultado do PSC 2017/2 (1ª Edição) e convoca aprovados para matrícula
ARAGUAÍNA E GURUPI

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 13h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 17h19

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou na tarde desta quinta-feira, o Edital nº 84/2017 com a 1ª Chamada e Convocatória para matrícula do Processo Seletivo Complementar - Sisu - 2017/2 (1ª Edição), para preenchimento das vagas remanescentes do Edital nº 05/2017, para ingresso em cursos de graduação da UFT no 2º semestre de 2017. Foram ofertadas 223 vagas em cursos em Araguaína e Gurupi.

Os convocados para os cursos de Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Química Ambiental (Câmpus de Gurupi) e Medicina Veterinária e Zootecnia (Câmpus de Araguaína) devem realizar cadastro e matrícula de forma presencial no dias 8, 9 e 12 de junho, no Câmpus de oferta do curso disputado, nos locais e horários informados (veja quadro abaixo).
Clique para ver a imagem maiorClique para ver a imagem maior
Os documentos necessários à matrícula podem ser conferidos no item 3. do Edital publicado. Para agilizar o atendimento, a Prograd disponibilizou todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

Confira, abaixo, o Edital com a relação dos candidatos convocados para matrícula e também a Classificação Geral do Processo Seletivo Complementar Sisu 2017/2 (1ª Edição).

marcador(es): Prograd,Home