Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Lorraine Neres Monteiro
PESAR

Nota de falecimento: Lorraine Neres Monteiro

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h16 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h40

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento da aluna do Programa de Pós-graduação em Agroenergia (Mestrado em Agroenergia), Lorraine Neres Monteiro, ocorrido nesta quarta-feira (31), em decorrência de um acidente automobilístico próximo da cidade de Monte do Carmo (TO).

O velório está ocorrendo no salão de velórios da Funerária Santo Antônio, em Porto Nacional, na rua Joaquim Pereira, 754. De acordo com informações da funerária, a previsão de sepultamento é para as 17h, em um dos cemitérios locais de Porto Nacional.

A coordenadora do Programa de Pós-graduação em Agroenergia, professora Flávia Lucila Tonani, lamentou a morte de Lorraine, que também era sua orientanda. "Sempre demonstrou grande paixão pelo mestrado. Estamos todos perplexos, mas pedindo a Deus que console toda a família, como também nossos demais alunos, seus colegas de sala, que estão imensamente chocados com a notícia", disse.