Página inicial > Últimas Notícias > Culto ecumênico nesta quinta-feira lembra um mês da morte de Isabel Auler
MEMÓRIA

Culto ecumênico nesta quinta-feira lembra um mês da morte de Isabel Auler

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h27 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 15h48

A Universidade da Maturidade (UMA), programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), promove nesta quinta-feira (1º) um culto ecumênico em memória da reitora da UFT, professora Isabel Auler, cuja morte completa um mês na data da cerimônia.

O momento religioso será realizado no prédio da UMA, no Câmpus da UFT em Palmas, a partir das 14h. O culto é aberto a alunos do projeto, discentes, servidores e demais interessados.

De acordo com a organização o culto pretende homenagear a vida de Isabel.  Ainda conforme a organização, Isabel teve papel fundamental para a história da UFT e também na educação no Tocantins". O culto será um momento simples, que contará também com  a apresentação de um vídeo, produzido pela Universidade da Maturidade sobre a vida da professora Isabel Auler.

marcador(es): Palmas,UMA,Home