Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes indígenas e quilombolas são convocados para atualização das carteirinhas do RU
PROEST

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 10h48 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h08

A Diretoria de Alimentação e Moradia, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (DAM/Proest), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), emitiu uma convocação nesta quinta-feira (25) para que todos os estudantes indígenas e quilombolas compareçam aos Restaurantes Universitários (RU) de seus respectivos câmpus, para atualização da carteirinha estudantil.

Segundo a DAM, os estudantes têm até o dia 9 de junho para regularizarem a situação. Os alunos convocados deverão apresentar declaração de matrícula, RG e foto 3x4.

A responsável pela Diretoria de Alimentação e Moradia, Edisselma Alecrim, destaca que a atualização é importante. “Esse processo de regularização das carteirinhas do RU ocorre para atender uma demanda dos alunos indígenas e quilombolas, que recebem bolsa 100%, e também por conta dos novos modelos de carteirinhas que serão produzidos”, explica.