Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimos Dias

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos está com inscrições abertas

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 10h25 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 10h25

Encontram-se abertas até o dia 23 de maio, as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) no Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os interessados deverão enviar, em envelope lacrado e identificado (Anexo I), os documentos solicitados no item 4.5 do edital de abertura.

Podem-se inscrever graduados nas áreas de Engenheira de Alimentos, Nutrição, Farmácia, Agronomia, Biotecnologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Biologia, Biomedicina, Química e Zootecnia. Ao todo são 17 vagas com entrada para o segundo semestre de 2017.

O Mestrado tem como área de concentração Ciência e Tecnologia de Alimentos, com duas linhas de pesquisa: Controle de qualidade e segurança alimentar; e Desenvolvimento de novos produtos alimentícios. A seleção será realizada por meio de prova escrita de conhecimentos específicos e prova escrita de língua estrangeira em inglês.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8305 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página