Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da análise socioeconômica e confirmação de matrícula
Sisu 2017 e PSC 2017/1

Divulgado resultado da análise socioeconômica e confirmação de matrícula

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2017, 16h46 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2017, 16h46

Trezentos e quarenta candidatos às reservas de vagas da Lei 12.711/12 - Grupos L1 e L2 - tiveram o resultado da sua análise socioeconômica e confirmação de matrícula divulgados pela Pró-Reitoria  de  Graduação (Prograd) nesta quinta-feira (11). A análise é referente ao processo seletivo de ingresso em cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o 1º e 2º semestre de 2017, e do do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2017/1.

Os resultados são referentes a análise de inscritos aos cursos de graduação dos câmpus de Palmas, Miracema, Tocantinópolis, Porto Nacional e Gurupi. O candidato que teve sua análise indeferida poderá interpor recurso conforme orientações contida no próprio Edital da Análise. Caso não ocorra interposição quanto ao indeferimento, o candidato terá sua matrícula cancelada de acordo com o Edital de Abertura do Processo Seletivo.

O recurso contra o resultado da análise poderá ser protocolado no Setor de Protocolo do câmpus do curso para o qual se candidatou ou encaminhado via e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do dia 10 de maio até às 23h59 do dia 23 de maio. O modelo de formulário para interposição de recurso conta em anexo dos editais que podem ser acessados aqui.