Página inicial > Últimas Notícias > II Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social inscreve trabalhos até 15 de maio
TOCANTINÓPOLIS

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 18h00 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 18h01

Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições para os interessados em submeter trabalhos acadêmicos para serem apresentados no II Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social da Universidade Federal do Tocantins (UFT), conforme edital publicado. Os trabalhos devem ser apresentados na forma de Comunicações Orais ou Pôster e as inscrições podem ser feitas através do endereço https://goo.gl/forms/5uvIC4iELhv8xkjB3, inclusive dos participantes que não apresentarão trabalhos.

As produções acadêmicas devem  se enquadrar em um dos quatro eixos temáticos: Educação, Desigualdade Social e Políticas Públicas; Formação, Práticas Educativas e Desigualdades Socioculturais; Direitos Humanos, Pobreza e Educação; e Infância, Currículo e Pobreza. Os autores podem se inscrever em até dois trabalhos, devendo ser um como autor e outro como co-autor.

Além da inscrição, também é preciso enviar o resumo dos trabalhos acadêmicos para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. também até o dia 15. Esses resumos serão publicados em anais. As apresentações na forma de Comunicações Orais e Pôsteres ocorrem no dia 10 de junho, das 11h às 17h.

Evento

O II Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social é organizado pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação, Desigualdade Social e Políticas Públicas (Neped) e pela Equipe de Pesquisa da Iniciativa Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS). O evento ocorre nos dias 09 e 10 de junho, no Câmpus de Tocantinópolis, e tem como tema “Infância, Pobreza e Desigualdade Social: desafios e perspectivas para garantia do direto à educação para todas as crianças e adolescentes”.

Além das apresentações de pôsteres e de comunicações orais, o Seminário contará com grupo de trabalho, conferência, lançamento de livros e seções de painéis, e é voltado para profissionais das áreas de educação, politicas públicas e sociais de dentro e fora da Universidade, e também para interessados no assunto.

marcador(es): Miracema,Tocantinópolis,Home