Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos lança edital para ingresso de alunos regulares
Stricto Sensu

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 17h37 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 10h12

Foi lançado nesta quarta-feira (4) o edital de abertura do processo seletivo para ingresso de alunos regulares para o Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, no Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT).  As inscrições ocorrem de 24 de abril a 23 de maio. O curso oferece 17 vagas e desenvolve pesquisas nas linhas de "Controle de qualidade e segurança alimentar" e "Desenvolvimento de novos produtos alimentícios".

Para se inscrever o interessado deve entregar envelope lacrado e identificado com os documentos solicitados no edital, pessoalmente ou por sedex, na Secretaria do Programa Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), no Bloco II, sala 32-B, Câmpus da UFT em Palmas, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.

A seleção será feita por meio de prova de conhecimento específico, prova de inglês e avaliação de currículo. Os detalhes encontram-se no edital nº 03/2017.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8305, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do mestrado.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA