Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para terceira chamada do Curso de Educação do Campo iniciam nesta terça
Início do conteúdo da página
Arraias e Tocantinópolis

Matrículas para terceira chamada do Curso de Educação do Campo iniciam nesta terça

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 14h43 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 12h04

Os candidatos classificados na terceira chamada para ingresso nos cursos de licenciatura em Educação do Campo: Habilitação em Artes Visuais e Música, nos câmpus de Arraias e Tocantinópolis devem realizar nesta terça a quinta-feira (4 a 6 de abril) o processo de cadastro e matrícula. O resultado foi publicado nesta segunda-feira (3) pela Pró-reitoria de Graduação.

As vagas são para entrada no primeiro semestre de 2017.  O cadastro e matrícula devem ser realizados na Secretaria Acadêmica do Câmpus Buritizinho da UFT, em Arraias, das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30; e na Secretaria Acadêmica do Câmpus de Tocantinópolis, das 8h às 20h. A documentação exigida pode ser conferida no item 3.2 do edital.

Ao todo, 16 classificados devem realizar o processo. Todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula estão disponíveis nas páginas www.uft.edu.br/ingressograduacao e www.copese.uft.edu.br.

 

 

registrado em:
marcador(es): Arraias,Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página