Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção tem oferta de 19 vagas para professor substituto; inscrições começam dia 07
Início do conteúdo da página
Seleção Pública

Seleção tem oferta de 19 vagas para professor substituto; inscrições começam dia 07

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 16h53 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 17h03

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), publicou nesta sexta-feira (31) o Edital de seleção pública de professor substituto. Ao todo são 19 vagas, sendo 13 de contratação imediata e seis de cadastro de reserva, para cursos de graduação nos sete câmpus da Universidade.

De acordo com o Edital Nº 11/2017 da Copese, as inscrições são feitas, exclusivamente, via internet e têm início no dia 07 de abril para as vagas que exigem titulação de Doutor. O cronograma de inscrição tem datas distintas, que variam de acordo com a titulação exigida. O valor da inscrição é de R$ 80 (oitenta reais).

Cronograma de Inscrições

07 a 09 de abril 
Inscrições para as vagas que exigem a titulação de Doutor
11 e 12 de abril
Inscrições para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.
17 e 18 de abril
Inscrições para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.
20 a 23 de abril
Inscrições para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

 

A última etapa da seleção, a prova didática, será no dia 05 de maio, e o resultado final do processo está previsto para o dia 11 do mesmo mês. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou pelo telefone (63) 3232-8545. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página