Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro internacional sobre formação docente amplia prazo para submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página
Interfor

Encontro internacional sobre formação docente amplia prazo para submissão de trabalhos

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 16h43 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 09h04

A comissão organizadora do II Interfor - Encontro Internacional sobre a Formação Docente para Educação Básica e Superior - decidiu prorrogar até o dia 26 de maio o prazo para a submissão de trabalhos no evento da Rede Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste sobre Docência na Educação Básica e Superior (Rides), que ocorre de 12 e 15 de setembro deste ano no Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Segundo a professora da UFT e representante da Rides na Região Norte, professora Jocyléia Santana, o adiamento do fim do prazo visa a atender diversas manifestações recebidas do Brasil e do exterior. Mesmo assim, segundo balanço parcial, mais de cem participantes já se inscreveram para o evento, e quase 70 trabalhos foram submetidos até esta sexta-feira (24).

O II Interfor e o VII Encontro Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste sobre Formação Docente para a Educação Básica e Superior (Enforsup) são uma realização do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFT (PPGE) em parceria com a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE) e outros programas de pós-graduação da UFT. 

O evento tem como tema geral a "Formação de Professores: currículo, saberes e práticas pedagógicas" e pretende proporcionar avanços na discussão de temas nos eixos "Formação Docente", "Currículo e Formação de Professores" e "Saberes e Práticas Pedagógicas". A programação inclui nomes de destaque, como José Augusto Pacheco e António Sampaio Nóvoa, de Portugal.

As inscrições de ouvintes e também para a apresentação de trabalhos custam menos até o dia 30 de março. Mais informações podem ser obtidas no site www.uft.edu.br/interfor, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones +55 (63) 3232-8591 e (63) 3232-8201.

registrado em:
Fim do conteúdo da página