Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Padu do Câmpus de Arraias seguem até esta sexta
ARRAIAS

Inscrições para o Padu do Câmpus de Arraias seguem até esta sexta

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 18h41 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 08h49

As inscrições para o Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) do Câmpus de Arraias seguem abertas até o dia 24 de março. O processo é feito de forma presencial, na Unidade Centro do Câmpus Prof. Dr. Sérgio Jacintho Leonor, nos turnos matutino e vespertino (8h às 12h e de 14h às 18h).

O programa, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), visa atender os candidatos com interesse nos cursos de graduação. Serão oferecidas 40 vagas para a formação de uma turma e cinco vagas para alunos ouvintes. Poderão participar os candidatos que cursaram os três anos do Ensino Médio em escolas públicas, com conclusão (ou previsão de conclusão) no ano de 2017.

Inscrições ocorrem na unidade Centro do Câmpus da UFT em Arraias (Foto: Rosalvo Carvalho/Acervo Dicom)Inscrições ocorrem na unidade Centro do Câmpus da UFT em Arraias (Foto: Rosalvo Carvalho/Acervo Dicom)

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar uma cópia do RG e do CPF, juntamente com o comprovante de endereço e Histórico Escolar ou Declaração da Escola referente à conclusão do Ensino Médio em escola pública.

As matrículas, para os alunos selecionados, começarão no período de 28 a 31 de março e as aulas iniciarão dia 03 de abril.

Acesse a íntegra do Edital no link abaixo:

Edital nº 001 - Seleção de candidatos ao Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu Arraias)

marcador(es): Arraias,Home