Página inicial > Últimas Notícias > UFT oferta especializações em Arte-Educação e Serviço Social
Araguaína

UFT oferta especializações em Arte-Educação e Serviço Social

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 17h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 09h02

Encontram-se abertas as inscrições para duas especializações na Universidade Federal do Tocantins (UFT), sendo Especialização em Arte-Educação no Câmpus de Araguaína e a Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social no Câmpus de Miracema. As inscrições em Arte-Educação vão até 14 de abril; já em Serviço Social e Política Social inscreve até o dia 27 de março.

Arte-Educação

Podem-se inscrever na  Especialização em Arte-Educação, profissionais da educação básica, pedagogos, licenciados das áreas das ciências humanas e sociais, e servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT), interessados em ampliarem o conhecimento sobre a arte e seu ensino.

Realizado pelo curso de Letras, Câmpus de Araguaína, o curso oferta 40 vagas, sendo 20 para professores das séries iniciais da educação básica; dez para professores das outras etapas da educação básica; cinco para os demais contemplados no público-alvo; e outro cinco para servidores da UFT. A seleção será por meio de entrevista com carta de intenções.

O  curso  é  presencial,  com duração de 15 meses (12  meses  para  integralização  das  disciplinas  e  três  meses  para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso). A especialização inicia no dia 29 de abril no Câmpus Cimba em Araguaína.

Serviço Social e Política Social

O curso é desenvolvido pelo colegiado do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Miracema, e será realizado na modalidade  de  educação  presencial, com carga horária  de 408 horas distribuídas em 18 (dezoito) meses de estudo.

São ofertadas 30 vagas à profissionais que atuam nas políticas sociais setoriais, preferencialmente assistentes sociais.

Mais informações no edital de abertura e na retificação que modifica datas para inscrição e resultados.

marcador(es): Miracema,Araguaína,Home