Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de contemplados no Programa Produtividade em Pesquisa
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Divulgada lista de contemplados no Programa Produtividade em Pesquisa

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 10h44 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 10h44

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) divulgou na manhã desta terça-feira (21) o Edital nº 06/2017 com o Resultado Final do Programa Institucional Produtividade em Pesquisa da UFT. Os contemplados têm esta terça e quarta-feiras (21 e 22 de março) para providenciar a documentação requerida para a concessão da bolsa, conforme orienta o item 4 do documento publicado.

Foram contemplados 12 professores das áreas de Ciências Agrárias (dois); Ciências Biológicas/Saúde (quatro); Engenharias, Ciências Exatas e da Terra (quatro); e Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e Letras (dois). Também foram divulgados nomes em suplência (oito no total), distribuídos pelas áreas citadas. O Edital também traz as respostas aos recursos submetidos ao Edital nº 05/2017.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8037 e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home
Fim do conteúdo da página