Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga atualização de matriculados para o semestre 2017/1
Sisu

Prograd divulga atualização de matriculados para o semestre 2017/1

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 10h10 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 11h52

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) divulgou uma nova atualização da relação dos matriculados na 1ª Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o 1º semestre de 2017. A lista consta o nome dos  alunos, em ordem alfabética, dos cursos de graduação dos setes câmpus da UFT.

Nesta nova publicação, o destaque é para a divulgação dos números de matrículas dos acadêmicos, com isso eles já poderão criar seu login e senha institucional para terem acesso aos serviços online oferecidos pela UFT. Para criar o usuário, o aluno deve utilizar o formulário disponível em https://sistemas.uft.edu.br/slu/, selecionando a opção "criar uma nova conta".

As contas online são criadas com base nas informações pessoais pré-cadastradas no Sistema de Informações para o Ensino (SIE). Feito o cadastro no SLU, o próprio usuário pode conferir suas informações básicas, alterar ou recuperar senha e também atualizar os campos para recuperação de acesso à conta (e-mail e telefone) pela internet.

O login do usuário cadastrado permitirá o acesso dos estudantes aos sistemas informatizados da Universidade, tais como redes de internet, e-mail institucional, Sistema de Bibliotecas, Portal do Aluno, Moodle, etc. As permissões de cada usuário nas diversas aplicações são gerenciadas conforme os diferentes perfis.

Todos os documentos relacionados a esta edição do Sisu na UFT podem ser encontrados aqui.

marcador(es): Prograd,Geral,Home