Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Línguas abre matrículas para curso gratuito de inglês a partir desta segunda
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Centro de Línguas abre matrículas para curso gratuito de inglês a partir desta segunda

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 17h37 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 09h25

O curso de Letras do Câmpus  de Porto Nacional da UFT abre matrículas para os cursos do Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (Ceclla). Os interessados no curso de Inglês, inicial ou intermediário, têm os dias 13, 14, 15 e 16 de março para realizar a inscrição. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral. Os alunos arcam apenas com o material.

Para a matrícula é preciso ser maior de 16 anos, levar documento de identidade e comprovante de residência no Bloco 1, sala 19 do Câmpus, no setor Jardim dos Ipês, em Porto Nacional. De acordo com o coordenador do Centro, professor Fábio Sandes, na segunda (13) serão aceitas matrículas apenas da comunidade universitária. Em seguida, serão preenchidas as vagas remanescentes, por ordem de chegada e classificação no teste aplicado aos candidatos para aferir seu nível de conhecimento na língua inglesa (teste de nível). Ainda de acordo com Sandes, o Ceccla trabalha com oito níveis (basic 1 e 2; elementary 1 e 2; pre-intermediate 1 e 2; e intermediate 1 e 2) com turmas de até 25 alunos cada (50 vagas para básico 1). 

Os cursos são ministrados por alunos do curso de Licenciatura em Letras do Câmpus de Porto Nacional já competentes para lecionar. São três horas semanais por quatro meses. As aulas terão início em 18 de março. "Os cursos do Ceclla têm por objetivo proporcionar aos nossos  alunos de Letras o convívio com uma turma apenas sua e desenvolver sua prática de ensino sob orientação de docentes do curso. Além disso, buscamos oportunizar a aprendizagem de língua inglesa à comunidade interessada sem custos", pontua Sandes.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home
Fim do conteúdo da página