Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado provisório da seleção simplificada para professor substituto
Início do conteúdo da página
Copese

Publicado resultado provisório da seleção simplificada para professor substituto

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 13h20 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 14h07

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) publicou na manhã desta sexta-feira (10) o resultado provisório da Seleção Pública Simplificada para professor substituto 2017/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O edital n° 07/2017 traz as notas em cada etapa - entrevista e análise de currículo, avaliação de títulos e prova didática - e a classificação dos 61 candidatos às 21 vagas ofertadas no certame.

Os concorrentes têm os dias 11 e 12 - sábado e domingo - para interposição de recursos, exclusivamente via internet, por meio do site da Copese. O resultado final da seleção deve ser divulgado na segunda-feira (13).

As vagas são para os cursos de Letras, Medicina Veterinária e Zootecnia, no Câmpus de Araguaína; Pedagogia e Turismo Patrimonial e Socioambiental, no Câmpus de Arraias; Serviço Social, no Câmpus de Miracema; Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências da Computação, Jornalismo, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Filosofia, Medicina e Nutrição, no Câmpus de Palmas; Letras e Ciências Biológicas, no Câmpus de Porto Nacional; e Educação do Campo, no Câmpus de Tocantinópolis.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura (n° 03/2017).

Fim do conteúdo da página