Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga relação de matriculados e composição de turmas para 2017/1 e 2017/2
NOVO ALUNOS

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 18h37

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) divulgou na tarde desta sexta-feira (24), as relações dos matriculados na 1ª Chamada Regular e Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e as composições das turmas para o 1º e o 2º semestre de 2017.

Também já está disponível para os aprovados no Sisu 2017 a emissão do comprovante de matrícula. Basta acessar esta página e informar o CPF.

As relações dos matriculados seguem em ordem alfabética e decrescente por câmpus, curso, modalidade de concorrência e nota e nome do matriculado.

Confira, nos links abaixo, as duas listagens, uma para cada semestre de 2017.

marcador(es): Prograd,Geral,Sisu,Home