Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 8ª Chamada da Lista de Espera do Sisu e 6ª do Processo Complementar

Divulgada 8ª Chamada da Lista de Espera do Sisu e 6ª do Processo Complementar

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 15h00 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 15h06

Alunos que preencheram a Manifestação de Interesse para um dos cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) devem ficar atentos! A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou a 8ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e a 6ª Chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC) para ingresso nos cursos de graduação presenciais, no 2º semestre do ano letivo de 2016.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas presenciais nos dias 7 a 9 de dezembro, nas secretarias acadêmicas dos câmpus em que os cursos são ofertados. As chamadas são para cursos dos câmpus de Araguaína, Palmas e Porto Nacional.

A relação de documentos necessários para a efetivação das matrículas em todas as modalidades: Ampla Concorrência, Ações Afirmativas da UFT (Indígena e Quilombola) e Lei 12.711 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas), está disponível no item 3 do edital e também na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8032, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..