Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Inscrições abertas para II Semana Acadêmica de Turismo Patrimonial e Socioambiental

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 16h05 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2016, 16h21

Com uma programação extensa,  a II Semana Acadêmica do Curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental: Rede de Colaboração no Turismo das Serras Gerais ocorre de 15 a 18 de novembro no Câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Arraias.  Para participar os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de novembro por meio do seguinte link.

Para alunos de graduação, cursos profissionalizantes e egressos da graduação da UFT, o valor da inscrição é de R$10 reais; empresários, gestores públicos, professores e profissionais liberais pagam R$20 reais; já o preço para comunidade é de R$5 reais. O valor inclui a programação inteira e as inscrições devem ser realizadas no site.

“II Semana Acadêmica de Turismo fundamenta-se no compromisso de contribuir com a formação dos estudantes, possibilitando a inter-relação deles com os professores, profissionais de diversas áreas e com a comunidade em geral. Dessa forma, fortalecendo essas relações a fim de trabalharem para que o Turismo seja de fato ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceito,” destaca o professor do curso, Roosevelt Moldes de Castro.