Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado de seleção de programa para Rádio UFT FM
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado de seleção de programa para Rádio UFT FM

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 18h28 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h51

Foi divulgado nesta segunda-feira (12) o edital com a lista de programas especiais selecionados para serem veiculados na Rádio UFT FM. Ao todo cinco programas foram selecionados, sendo quatro na modalidade Veiculação e um na modalidade Co-produção, além de outros cinco Interprogramas. Confira aqui o resultado.

Conforme o documento, a partir de amanhã a UFT FM entrará em contato com cada candidato selecionado, para comparecer à sede da rádio, localizada no câmpus da UFT em Palmas,  com a cópia  do  seu  RG  e  do  CPF para  fins  de  assinatura  de  contrato  e  do  termo  de responsabilidade.

A diretora de Comunicação da UFT e coordenadora da Rádio, Marluce Zacariotti, destacou a lisura do processo de seleção. "Todo o processo foi feito pelos membros do Conselho Curador da emissora e de representantes da equipe editorial da mesma, que se reuniram durante três dias para ouvir e ler todas as propostas, primeiro individualmente e depois em conjunto, seguindo os critérios de avaliação dispostos no edital, tais como a relevância da abordagem, a qualidade do roteiro, conformidade com as diretrizes editoriais, coesão textual e gramatical, qualidade técnica do piloto, qualidade da produção e qualidade vocal", explica ela.

Além disso, Zacariotti ressaltou a importância da participação da comunidade na composição da programação da Rádio. "A diversidade das propostas e proponentes vai permitir gerar uma grade anual ainda mais rica em pluralidade, ampliando as vozes sociais, sem deixar de atender aos princípios da emissora, pautada na cultura, na educação e na música de qualidade", frisa.

Para quem não se inscreveu neste edital, ou ainda, não teve sua proposta selecionada desta vez, ainda terão outras oportunidades. A coordenadora da Rádio afirmou que este foi o primeiro de outros que contribuirão na composição da grade da emissora.

registrado em:
Fim do conteúdo da página