Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado em Geografia

Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado em Geografia

Por Vanessa Mesquita e Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 11h21 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

As inscrições para processo seletivo para aluno especial do Mestrado em Geografia acontecem dos dias 27 de abril a 13 de maio. Para se inscrever, o candidato deve providenciar os documentos descritos no edital e levá-los em envelope para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Geografia em Porto Nacional.

São 10 vagas para a disciplina "Múltiplas apropriações dos Cerrados: cartografia participativa dos povos indígenas", proferida pelo professores Dr. Elizeu Ribeiro Lira (UFT), Dr. Eguimar Felício Chaveiro (IESA) e Tito Oliveira Coelho (PNPD/Capes/UFT).

Será apenas uma etapa de avaliação, com análise e histórico escolar e currículo lattes. O resultado final deve sair no dia 18 de maio, já a matrícula começa a partir do dia 02 de junho até o dia 03.

marcador(es): PPGG