Página inicial > Últimas Notícias > Lista de trabalhos aprovados para o I Seminário do Parfor é divulgada

Lista de trabalhos aprovados para o I Seminário do Parfor é divulgada

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 16h58 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Coordenação Geral do Parfor, divulgou nesta quinta-feira (21) a lista com os trabalhos aprovados para apresentação no I Seminário do Plano de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). A relação contempla 54 trabalhos, entre oficinas, minicursos, relato de experiências, entre outros, além dos autores dos projetos e a data, salas e horários em que acontecem cada apresentação destas.

Com o tema “Formação de professores e práticas pedagógicas: desafios e experiências no contexto do Parfor/UFT”, o I Seminário do Parfor acontece nos dias 26 e 27 de janeiro e objetiva  refletir sobre a formação de professores da educação básica, além de socializar experiências, resultados das ações e reflexões construídas pelos alunos do Parfor, professores-formadores e representantes dos entes federados envolvidos no Parfor/UFT.

Além da discussão sobre a formação de professores e práticas pedagógicas, o evento englobará várias outras temáticas subjacentes, como a valorização do profissional e a Base Nacional Curricular Comum e seus impactos. As atividades serão realizadas no Auditório do Centro Universitário Integrado de Ciências e Artes (Cuica) da UFT, e em salas de aulas determinadas, onde serão realizadas oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos.

Mais informações na Coordenação Geral do Parfor, Bloco IV, sala 213, ou telefone (63) 3232-8075.

marcador(es): Parfor