Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para I Seminário do Parfor seguem até o dia 15

Inscrições para I Seminário do Parfor seguem até o dia 15

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2016, 16h21 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) promove nos dias 26 e 27 de janeiro, o I Seminário do Plano de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), com o tema “Formação de professores e práticas pedagógicas: desafios e experiências no contexto do Parfor/UFT”. As inscrições para os interessados em  participar como ouvinte ou com apresentação de trabalho podem ser feitas por meio do link aqui.

Os interessados em se inscreverem para apresentações de trabalhos ou de minicursos e oficinas devem enviar até o dia 15 de janeiro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os formulários preenchidos constantes aqui.

O Seminário visa refletir sobre a formação de professores da educação básica, além de socializar experiências, resultados das ações e reflexões construídas pelos alunos do Parfor, professores-formadores e representantes dos entes federados envolvidos no Parfor/UFT.

Além da discussão sobre a formação de professores e práticas pedagógicas, o evento englobará várias outras temáticas subjacentes, como a valorização do profissional e a Base Nacional Curricular Comum e seus impactos. As atividades serão realizadas no Auditório do Centro Universitário Integrado de Ciências e Artes (Cuica) da UFT, e em salas de aulas determinadas, onde serão realizadas oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos.

Mais informações na Coordenação Geral do Parfor, Bloco IV, sala 213, ou telefone (63) 3232-8075.

Formulários:

marcador(es): Parfor