Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado locais das provas de línguas e entrevistas do Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente
Início do conteúdo da página

Divulgado locais das provas de línguas e entrevistas do Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 16h03 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós-Graduação emCiências do Ambiente (PGCiamb), torna público os locais das provas de línguas e entrevistas do processo seletivo para o ingresso no programa de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente.

As provas da Etapa 2A e da Etapa 2B serão realizadas no auditório do bloco A, no Câmpus de Palmas.  As entrevistas ocorrerão nos dias 08 e 09 de dezembro, no Bloco III, Sala 32 e 20, também no Câmpus de Palmas. 

 

O PGCiamb

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente tem como objetivo capacitar recursos humanos, gerar e difundir conhecimentos voltados à temática socioambiental e suas interfaces, numa perspectiva interdisciplinar, incentivando o diálogo entre diversos campos do saber.  Desenvolver, fortalecer e divulgar as atividades de pesquisa, de ensino e de extensão, por meio de uma abordagem integrada e interdisciplinar, sobretudo, com foco nos problemas socioambientais locais e regionais da Amazônia Legal.

 

Confira o edital completo aqui.

 

 

registrado em:
marcador(es): PPGCiamb
Fim do conteúdo da página