Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ciências do Ambiente divulga resultado preliminar para mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página

Ciências do Ambiente divulga resultado preliminar para mestrado e doutorado

Por Daianni Parreira | Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 16h39 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós Graduação em Ciências do Ambiente (PGCiamb), torna público o resultado preliminar do processo seletivo, conforme editais Nº 08/2014 e 09/2014, que tratam do ingresso no programa de Mestrado e Doutorado. O resultado está disponível no Edital N° 016/2014, publicado nesta quarta-feira (03).

Os candidatos classificados devem se atentar para as próximas etapas da seleção que acontecem no próximo dia 08, no auditório do Bloco A, localizado no Câmpus de Palmas, na Av. NS 15 ALC NO 14. Os horários da provas podem ser conferidos no Edital.

O PGCiamb tem como objetivo capacitar recursos humanos, gerar e difundir conhecimentos voltados à temática socioambiental e suas interfaces, numa perspectiva interdisciplinar, incentivando o diálogo entre diversos campos do saber. Desenvolver, fortalecer e divulgar as atividades de pesquisa, de ensino e de extensão, por meio de uma abordagem integrada e interdisciplinar, sobretudo, com foco nos problemas socioambientais locais e regionais da Amazônia Legal.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8177, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no site www.uft.edu.br.

registrado em:
marcador(es): PPGCiamb
Fim do conteúdo da página