Página inicial > Últimas Notícias > Turismo em território indígena será discutido em Goiânia

Turismo em território indígena será discutido em Goiânia

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2013, 08h08 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Organizado pelo Laboratório de Estudos e Pesquisas das Dinâmicas Territoriais (Laboter), do Instituto de Estudos Socioambientais (IESA), da Universidade Federal de Goiás (UFG), ocorre nos dias 5 e 6 de maio próximos o "1º Colóquio Turismo em Terras Indígenas - Turismo, territórios identitários e conflitos interétnicos em debate", no próprio Laboratório, que fica no Câmpus II, Samambaia.

De acordo com a organização do Colóquio, "O evento visa estabelecer um espaço de reflexão e debate vivencial e teórico entre pesquisadores de distintas áreas de conhecimento, lideranças indígenas e técnicos do governo e de organizações não governamentais que discutem o turismo em Terras Indígenas, as situações fundiárias envolvidas e os conflitos e/ou parcerias geradas decorrente da atividade turística".

É prevista a participação no evento de pesquisadores de diversas universidades públicas brasileiras, entre elas a UFT. Confira, abaixo, mais detalhes na própria página do evento.
marcador(es): Gestão de Turismo